Seu Negócio Online em Poucos Dias – Profissional, Lucrativo e Sem Complicação! 🚀

Se você ainda não tem um SITE ou LOJA ONLINE, está perdendo dinheiro todos os dias! Seus clientes já estão procurando seus produtos e serviços na internet. A pergunta é: eles estão te encontrando?

FALE CONOSCO AGORA

🔥 O que oferecemos?

 

Sites Profissionais para negócios locais, advogados, lojas, clínicas, restaurantes e muito mais.
Lojas Online Completas prontas para vender 24h por dia.
100% Responsivo – Funciona no celular, tablet e computador.
Otimizado para Google – Seja encontrado facilmente.
Entrega Rápida – Seu site pronto em poucos dias!

🎯 Por que ter um site?

🔹 Aumente sua credibilidade e profissionalismo
🔹 Gere mais clientes no piloto automático
🔹 Venda online 24h por dia sem esforço
🔹 Liberdade total: sem depender apenas de redes sociais

💡 Seu site pronto SEM dores de cabeça!

Nós cuidamos de tudo para você – do design ao lançamento. Você só precisa focar no que realmente importa: crescer seu negócio!
🎁 Bônus Especial: Contrate hoje e ganhe suporte gratuito por 30 dias!
🔻 Garanta o seu agora! 🔻
📩 Solicite um orçamento rápido e sem compromisso!

ALMIRENE MALHEIROS

Psicólogo, Dr. em Neuropsiquiatria Igor Lemos, natural de Recife/PE, ensina com maestria como atender pacientes com foco em transtornos digitais.

Com livros lançados, artigos internacionais, palestras e aulas de pós-graduação em todo o país, conhecimento de 12 anos de consultório, atende mais de 3.000 pessoas ao ano em todo o Mundo, com centenas de vidas recuperadas.

Atualmente também ensina outros profissionais da área a aplicar e ter resultados em seus atendimentos utilizando protocolo Desconecta, método criado pelo Dr. Igor que já formou dezenas de alunos.

Essa startup prepara a volta dos aviões comerciais supersônicos – e está com 130 aeronaves no radar

Viajar de Nova York a Paris em apenas 3 horas e 30 minutos. Esse era o tempo de voo do Concorde, o lendário avião supersônico que cortava os céus até ser aposentado em 2003.

Agora, mais de 20 anos depois, uma startup quer trazer essa realidade de volta – e com um detalhe crucial: promete fazer isso de forma mais acessível e eficiente do que nunca.

A Boom Supersonic, fundada em 2014 e baseada em Denver, nos Estados Unidos, aposta na volta dos aviões comerciais supersônicos. A empresa deu um passo decisivo nessa missão na última semana, quando seu protótipo XB-1 rompeu a barreira do som pela primeira vez. Foi o primeiro jato civil desenvolvido de forma independente a atingir essa marca desde o Concorde.

O plano da Boom é ambicioso: construir o Overture, um avião comercial que voará a Mach 1.7 (cerca de 2.100 km/h), reduzindo drasticamente o tempo de viagens internacionais.

Grandes companhias já apostam na ideia. A United Airlines encomendou 15 aeronaves, com opção para mais 35. American Airlines e Japan Airlines também fecharam acordos, elevando as encomendas e intenções de compra para mais de 130 unidades.

“O sucesso do XB-1 mostra que estamos no caminho certo”, afirmou Blake Scholl, CEO e fundador da Boom. “Mas agora é hora de escalar essa tecnologia para trazer o supersônico de volta à aviação comercial.”

A meta da empresa é começar a fabricar o Overture em 2025 e realizar o primeiro voo em 2026. Se tudo correr como planejado, passageiros poderão embarcar em voos supersônicos comerciais já em 2029.

Como será o Overture?

O Overture será um avião com capacidade para 64 a 80 passageiros, pensado para rotas transoceânicas. A Boom projeta um alcance de 7.871 km, o suficiente para conectar cidades como Miami e Londres ou São Paulo e Lisboa em menos de cinco horas.

A estrutura do avião será feita com compósitos de fibra de carbono, garantindo leveza e aerodinâmica avançada. Diferente do Concorde, o Overture terá quatro motores Symphony – desenvolvidos pela própria Boom – e um design pensado para reduzir o impacto sonoro ao ultrapassar a barreira do som.

Outro diferencial é a eliminação do nariz móvel, presente no Concorde para facilitar a visibilidade dos pilotos. Em vez disso, o Overture adotará um sistema de visão aumentada para pouso e decolagem.

Desafios pelo caminho

Apesar dos avanços, o caminho até o retorno dos voos supersônicos comerciais ainda tem obstáculos. O principal é a regulamentação. Hoje, os Estados Unidos proíbem voos civis supersônicos sobre terra por causa do ruído. A Boom pretende contornar isso operando em velocidade subsônica sobre áreas habitadas e acelerando apenas sobre o oceano.

Outro desafio é o custo operacional. O Concorde teve sua carreira encerrada, entre outros motivos, pelos gastos elevados com combustível e manutenção. A Boom promete um modelo mais eficiente, utilizando combustíveis sustentáveis para reduzir custos e o impacto ambiental.

A questão técnica também pesa. O desenvolvimento de motores supersônicos é complexo e caro. Inicialmente, a Boom planejava trabalhar com fornecedores tradicionais, mas em 2022 decidiu desenvolver o motor Symphony internamente.

“As pessoas nos chamaram de loucos, mas percebemos que era a única maneira de termos controle total da tecnologia”, disse Scholl.

O futuro da Boom e da aviação supersônica

Com investimentos que já ultrapassam 700 milhões de dólares e uma fábrica em construção na Carolina do Norte, a Boom Supersonic se posiciona como líder no renascimento da aviação supersônica comercial. A empresa enfrenta concorrência de startups como Spike Aerospace e Hermeus, além de projetos experimentais da NASA.

O sucesso dos testes do XB-1 colocou a Boom um passo à frente nessa corrida. Mas a aposta da empresa vai além da velocidade. “Não é só sobre voar rápido, é sobre conectar o mundo de forma mais eficiente”, diz Scholl.

Se a startup cumprir suas promessas, o som do boom supersônico poderá voltar a ser parte do dia a dia da aviação comercial – desta vez, para ficar.

Source link

almirene@gmail.com

Writer & Blogger

Essa startup prepara a volta dos aviões comerciais supersônicos – e está com 130 aeronaves no radar

Viajar de Nova York a Paris em apenas 3 horas e 30 minutos. Esse era o tempo de voo do Concorde, o lendário avião supersônico que cortava os céus até ser aposentado em 2003.

Agora, mais de 20 anos depois, uma startup quer trazer essa realidade de volta – e com um detalhe crucial: promete fazer isso de forma mais acessível e eficiente do que nunca.

A Boom Supersonic, fundada em 2014 e baseada em Denver, nos Estados Unidos, aposta na volta dos aviões comerciais supersônicos. A empresa deu um passo decisivo nessa missão na última semana, quando seu protótipo XB-1 rompeu a barreira do som pela primeira vez. Foi o primeiro jato civil desenvolvido de forma independente a atingir essa marca desde o Concorde.

O plano da Boom é ambicioso: construir o Overture, um avião comercial que voará a Mach 1.7 (cerca de 2.100 km/h), reduzindo drasticamente o tempo de viagens internacionais.

Grandes companhias já apostam na ideia. A United Airlines encomendou 15 aeronaves, com opção para mais 35. American Airlines e Japan Airlines também fecharam acordos, elevando as encomendas e intenções de compra para mais de 130 unidades.

“O sucesso do XB-1 mostra que estamos no caminho certo”, afirmou Blake Scholl, CEO e fundador da Boom. “Mas agora é hora de escalar essa tecnologia para trazer o supersônico de volta à aviação comercial.”

A meta da empresa é começar a fabricar o Overture em 2025 e realizar o primeiro voo em 2026. Se tudo correr como planejado, passageiros poderão embarcar em voos supersônicos comerciais já em 2029.

Como será o Overture?

O Overture será um avião com capacidade para 64 a 80 passageiros, pensado para rotas transoceânicas. A Boom projeta um alcance de 7.871 km, o suficiente para conectar cidades como Miami e Londres ou São Paulo e Lisboa em menos de cinco horas.

A estrutura do avião será feita com compósitos de fibra de carbono, garantindo leveza e aerodinâmica avançada. Diferente do Concorde, o Overture terá quatro motores Symphony – desenvolvidos pela própria Boom – e um design pensado para reduzir o impacto sonoro ao ultrapassar a barreira do som.

Outro diferencial é a eliminação do nariz móvel, presente no Concorde para facilitar a visibilidade dos pilotos. Em vez disso, o Overture adotará um sistema de visão aumentada para pouso e decolagem.

Desafios pelo caminho

Apesar dos avanços, o caminho até o retorno dos voos supersônicos comerciais ainda tem obstáculos. O principal é a regulamentação. Hoje, os Estados Unidos proíbem voos civis supersônicos sobre terra por causa do ruído. A Boom pretende contornar isso operando em velocidade subsônica sobre áreas habitadas e acelerando apenas sobre o oceano.

Outro desafio é o custo operacional. O Concorde teve sua carreira encerrada, entre outros motivos, pelos gastos elevados com combustível e manutenção. A Boom promete um modelo mais eficiente, utilizando combustíveis sustentáveis para reduzir custos e o impacto ambiental.

A questão técnica também pesa. O desenvolvimento de motores supersônicos é complexo e caro. Inicialmente, a Boom planejava trabalhar com fornecedores tradicionais, mas em 2022 decidiu desenvolver o motor Symphony internamente.

“As pessoas nos chamaram de loucos, mas percebemos que era a única maneira de termos controle total da tecnologia”, disse Scholl.

O futuro da Boom e da aviação supersônica

Com investimentos que já ultrapassam 700 milhões de dólares e uma fábrica em construção na Carolina do Norte, a Boom Supersonic se posiciona como líder no renascimento da aviação supersônica comercial. A empresa enfrenta concorrência de startups como Spike Aerospace e Hermeus, além de projetos experimentais da NASA.

O sucesso dos testes do XB-1 colocou a Boom um passo à frente nessa corrida. Mas a aposta da empresa vai além da velocidade. “Não é só sobre voar rápido, é sobre conectar o mundo de forma mais eficiente”, diz Scholl.

Se a startup cumprir suas promessas, o som do boom supersônico poderá voltar a ser parte do dia a dia da aviação comercial – desta vez, para ficar.

Source link

Share Article:

almirene@gmail.com

Writer & Blogger

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atuando como redatora de blogs há três anos, Almirene é uma profissional que tece narrativas envolventes e transforma informações complexas em textos claros e concisos, adaptando-se a qualquer tema com maestria.

Follow On Instagram

Mire o Alvo

Olhe sempre para o alvo, não importa o que aconteça

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Tags

    Edit Template

    CATEGORIAS

    Home

    SOBRE

    SERVIÇOS

    BLOG

    CONTATO

    FUNCIONAMENTO

    Estamos a disposição para atendê-los.

    © 2024 – Mire o Alvo – Todos os Direitos Reservados

    mireoalvo.com.br