Seu Negócio Online em Poucos Dias – Profissional, Lucrativo e Sem Complicação! 🚀

Se você ainda não tem um SITE ou LOJA ONLINE, está perdendo dinheiro todos os dias! Seus clientes já estão procurando seus produtos e serviços na internet. A pergunta é: eles estão te encontrando?

FALE CONOSCO AGORA

🔥 O que oferecemos?

 

Sites Profissionais para negócios locais, advogados, lojas, clínicas, restaurantes e muito mais.
Lojas Online Completas prontas para vender 24h por dia.
100% Responsivo – Funciona no celular, tablet e computador.
Otimizado para Google – Seja encontrado facilmente.
Entrega Rápida – Seu site pronto em poucos dias!

🎯 Por que ter um site?

🔹 Aumente sua credibilidade e profissionalismo
🔹 Gere mais clientes no piloto automático
🔹 Venda online 24h por dia sem esforço
🔹 Liberdade total: sem depender apenas de redes sociais

💡 Seu site pronto SEM dores de cabeça!

Nós cuidamos de tudo para você – do design ao lançamento. Você só precisa focar no que realmente importa: crescer seu negócio!
🎁 Bônus Especial: Contrate hoje e ganhe suporte gratuito por 30 dias!
🔻 Garanta o seu agora! 🔻
📩 Solicite um orçamento rápido e sem compromisso!

ALMIRENE MALHEIROS

Psicólogo, Dr. em Neuropsiquiatria Igor Lemos, natural de Recife/PE, ensina com maestria como atender pacientes com foco em transtornos digitais.

Com livros lançados, artigos internacionais, palestras e aulas de pós-graduação em todo o país, conhecimento de 12 anos de consultório, atende mais de 3.000 pessoas ao ano em todo o Mundo, com centenas de vidas recuperadas.

Atualmente também ensina outros profissionais da área a aplicar e ter resultados em seus atendimentos utilizando protocolo Desconecta, método criado pelo Dr. Igor que já formou dezenas de alunos.

Avanço de Inter Miami – e Messi, pela América Latina, tem a ver com expansão de novos negócios

O Inter Miami tem capitalizado e aproveitado cada vez mais a presença de Lionel Messi. Desta vez, na pré-temporada deste início de ano, o clube resolveu voltar os olhos para a América Latina, antes da estreia na Major League Soccer (MLS), que acontece no próximo dia 22 de fevereiro, contra o New York City.

Entre janeiro e fevereiro deste ano, o clube empatou em 2×2 (venceu nos pênaltis por 3×2) com o atual campeão mexicano, o América, em Las Vegas; foi a Lima, no Peru, e empatou em 0x0 com o Universitário-PER (venceu nos pênaltis por 5×4); foi ao Panamá e venceu o Sporting San Miguelito-PAN, por 3×1, e por fim, no último dia 8, viajou até Hondura e goleou o Olimpia-HON, por 5×0.

A equipe já retornou aos Estados Unidos, e na última sexta-feira (14) fez em Tampa, contra o Orlando City, o último amistoso preparatório da temporada (empate em 2×2), que promete ser bastante intensa, com a realização da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a Copa dos Campeões da Concacaf e a MLS. A estreia na Concacaf, aliás, começa nesta terça-feira, 18, diante do Sporting KC.

A ideia de explorar o mercado latino transcende as quatro linhas. Depois de passagens por Los Angeles, Miami e Buenos Aires, o evento “The Messi Experience – A Dream Come True”, chega a São Paulo, com estreia para o mês de abril, no Shopping Eldorado. Trata-se de uma jornada interativa e imersiva, composta por diversas instalações temáticas, projetadas para levar os visitantes a uma viagem pela brilhante carreira do jogador.

A “The Messi Experience” é uma exposição que retrata a vida e a carreira do astro argentino, com duração aproximada de 75 minutos. Criada pela Primo Entertainment, Moment Factory e com realização e produção no Brasil pela Dançar Marketing. Serão combinadas projeções em 360 graus, realidade aumentada e tecnologias de ponta, com o intuito de oferecer uma vivência única no mundo do futebol, onde os fãs poderão treinar como Messi ou interagir com ele por meio de tecnologias avançadas.

Para Leo Messi, a exposição será uma maneira de conexão com diversas pessoas por meio da paixão pelo futebol: “Estou muito feliz por fazer parte desse projeto que permite que os fãs se aproximem de mim tanto dentro como fora de campo. Ao longo da minha carreira, sempre procurei inspirar e me conectar com as pessoas através da minha paixão pelo futebol. Esta experiência dará a oportunidade única de reviver os momentos mais inesquecíveis e sentir as emoções que marcaram minha trajetória”, comentou.

A ideia da exposição é reviver e transmitir ao público, a partir de experiências imersivas, a trajetória do craque argentino desde ainda jovem, em Rosário, na Argentina, à conquista da Copa do Mundo no Catar em 2022, entre outros momentos marcantes. As vendas já começaram e os fãs podem garantir a compra das entradas pelo site da Eventim.

Para especialistas em marketing esportivo, o fato do Inter Miami explorar a imagem do jogador em países sul-americanos e latinos tem a ver com o processo de expansão da marca.

“O Inter Miami possui diversos jogadores da América do Sul e latinos, como, por exemplo, Lionel Messi e Luis Suárez. O clube se planejou e está trabalhando para ativar a marca nessas regiões, e, ao mesmo tempo que essas ações geram reconhecimento, o brand awareness elas também trazem receitas para a instituição”, explica Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports e especialista em marketing esportivo, e que faz a captação de contratos entre marcas envolvendo profissionais do esporte.

“O mundo respira futebol, e envolver o nome do Messi é ter audiência, pois se trata de um ícone da história do esporte mundial. Encontrar uma forma de se trazer experiência com um ídolo deste porte aos fãs prova que o marketing esportivo é uma ferramenta gigante de conexão com os torcedores”, acrescenta Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo, e que faz a captação de contratos entre marcas envolvendo profissionais do esporte.

Source link

Mire Alvo

Writer & Blogger

Avanço de Inter Miami – e Messi, pela América Latina, tem a ver com expansão de novos negócios

O Inter Miami tem capitalizado e aproveitado cada vez mais a presença de Lionel Messi. Desta vez, na pré-temporada deste início de ano, o clube resolveu voltar os olhos para a América Latina, antes da estreia na Major League Soccer (MLS), que acontece no próximo dia 22 de fevereiro, contra o New York City.

Entre janeiro e fevereiro deste ano, o clube empatou em 2×2 (venceu nos pênaltis por 3×2) com o atual campeão mexicano, o América, em Las Vegas; foi a Lima, no Peru, e empatou em 0x0 com o Universitário-PER (venceu nos pênaltis por 5×4); foi ao Panamá e venceu o Sporting San Miguelito-PAN, por 3×1, e por fim, no último dia 8, viajou até Hondura e goleou o Olimpia-HON, por 5×0.

A equipe já retornou aos Estados Unidos, e na última sexta-feira (14) fez em Tampa, contra o Orlando City, o último amistoso preparatório da temporada (empate em 2×2), que promete ser bastante intensa, com a realização da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a Copa dos Campeões da Concacaf e a MLS. A estreia na Concacaf, aliás, começa nesta terça-feira, 18, diante do Sporting KC.

A ideia de explorar o mercado latino transcende as quatro linhas. Depois de passagens por Los Angeles, Miami e Buenos Aires, o evento “The Messi Experience – A Dream Come True”, chega a São Paulo, com estreia para o mês de abril, no Shopping Eldorado. Trata-se de uma jornada interativa e imersiva, composta por diversas instalações temáticas, projetadas para levar os visitantes a uma viagem pela brilhante carreira do jogador.

A “The Messi Experience” é uma exposição que retrata a vida e a carreira do astro argentino, com duração aproximada de 75 minutos. Criada pela Primo Entertainment, Moment Factory e com realização e produção no Brasil pela Dançar Marketing. Serão combinadas projeções em 360 graus, realidade aumentada e tecnologias de ponta, com o intuito de oferecer uma vivência única no mundo do futebol, onde os fãs poderão treinar como Messi ou interagir com ele por meio de tecnologias avançadas.

Para Leo Messi, a exposição será uma maneira de conexão com diversas pessoas por meio da paixão pelo futebol: “Estou muito feliz por fazer parte desse projeto que permite que os fãs se aproximem de mim tanto dentro como fora de campo. Ao longo da minha carreira, sempre procurei inspirar e me conectar com as pessoas através da minha paixão pelo futebol. Esta experiência dará a oportunidade única de reviver os momentos mais inesquecíveis e sentir as emoções que marcaram minha trajetória”, comentou.

A ideia da exposição é reviver e transmitir ao público, a partir de experiências imersivas, a trajetória do craque argentino desde ainda jovem, em Rosário, na Argentina, à conquista da Copa do Mundo no Catar em 2022, entre outros momentos marcantes. As vendas já começaram e os fãs podem garantir a compra das entradas pelo site da Eventim.

Para especialistas em marketing esportivo, o fato do Inter Miami explorar a imagem do jogador em países sul-americanos e latinos tem a ver com o processo de expansão da marca.

“O Inter Miami possui diversos jogadores da América do Sul e latinos, como, por exemplo, Lionel Messi e Luis Suárez. O clube se planejou e está trabalhando para ativar a marca nessas regiões, e, ao mesmo tempo que essas ações geram reconhecimento, o brand awareness elas também trazem receitas para a instituição”, explica Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports e especialista em marketing esportivo, e que faz a captação de contratos entre marcas envolvendo profissionais do esporte.

“O mundo respira futebol, e envolver o nome do Messi é ter audiência, pois se trata de um ícone da história do esporte mundial. Encontrar uma forma de se trazer experiência com um ídolo deste porte aos fãs prova que o marketing esportivo é uma ferramenta gigante de conexão com os torcedores”, acrescenta Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo, e que faz a captação de contratos entre marcas envolvendo profissionais do esporte.

Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atuando como redatora de blogs há três anos, Almirene é uma profissional que tece narrativas envolventes e transforma informações complexas em textos claros e concisos, adaptando-se a qualquer tema com maestria.

Follow On Instagram

Mire o Alvo

Olhe sempre para o alvo, não importa o que aconteça

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Tags

    Edit Template

    CATEGORIAS

    Home

    SOBRE

    SERVIÇOS

    BLOG

    CONTATO

    FUNCIONAMENTO

    Estamos a disposição para atendê-los.

    © 2024 – Mire o Alvo – Todos os Direitos Reservados

    mireoalvo.com.br