Seu Negócio Online em Poucos Dias – Profissional, Lucrativo e Sem Complicação! 🚀

Se você ainda não tem um SITE ou LOJA ONLINE, está perdendo dinheiro todos os dias! Seus clientes já estão procurando seus produtos e serviços na internet. A pergunta é: eles estão te encontrando?

FALE CONOSCO AGORA

🔥 O que oferecemos?

 

Sites Profissionais para negócios locais, advogados, lojas, clínicas, restaurantes e muito mais.
Lojas Online Completas prontas para vender 24h por dia.
100% Responsivo – Funciona no celular, tablet e computador.
Otimizado para Google – Seja encontrado facilmente.
Entrega Rápida – Seu site pronto em poucos dias!

🎯 Por que ter um site?

🔹 Aumente sua credibilidade e profissionalismo
🔹 Gere mais clientes no piloto automático
🔹 Venda online 24h por dia sem esforço
🔹 Liberdade total: sem depender apenas de redes sociais

💡 Seu site pronto SEM dores de cabeça!

Nós cuidamos de tudo para você – do design ao lançamento. Você só precisa focar no que realmente importa: crescer seu negócio!
🎁 Bônus Especial: Contrate hoje e ganhe suporte gratuito por 30 dias!
🔻 Garanta o seu agora! 🔻
📩 Solicite um orçamento rápido e sem compromisso!

ALMIRENE MALHEIROS

Psicólogo, Dr. em Neuropsiquiatria Igor Lemos, natural de Recife/PE, ensina com maestria como atender pacientes com foco em transtornos digitais.

Com livros lançados, artigos internacionais, palestras e aulas de pós-graduação em todo o país, conhecimento de 12 anos de consultório, atende mais de 3.000 pessoas ao ano em todo o Mundo, com centenas de vidas recuperadas.

Atualmente também ensina outros profissionais da área a aplicar e ter resultados em seus atendimentos utilizando protocolo Desconecta, método criado pelo Dr. Igor que já formou dezenas de alunos.

Carmed Açaí: a nova collab entre Cimed e Oakberry, com participação dos consumidores

A farmacêutica Cimed, que alcançou faturamento de 3,6 bilhões de reais em 2024, segundo a EXAME, firmou uma nova parceria para ampliar a linha de hidratantes labiais Carmed. Em colaboração com a Oakberry, a marca lançou uma versão com sabor açaí, resultado de sugestões da comunidade “Carmed Lovers” durante a campanha “Crie Seu Carmed”.

A ação, realizada no ano passado, incentivou os consumidores a cadastrarem a nota fiscal de compra no site da marca para concorrer a prêmios, incluindo a oportunidade de visitar a Cimed e participar no desenvolvimento de um novo aroma para o hidratante.

A vencedora colaborou no processo criativo no escritório da empresa, ajudando a definir o aroma açaí, fruta com forte apelo no Brasil e que tem se destacado na indústria cosmética.

O produto será lançado nas farmácias de todo o Brasil em fevereiro de 2025. Focado no público consumidor de açaí, combina o aroma da fruta com coloração roxa. O preço sugerido é R$ 24,90.

Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, destaca que a escolha do aroma reflete a prioridade da marca em ouvir os consumidores. “As besties pediram e nós ouvimos. A escolha do aroma foi estratégica, pois o açaí liderava como o mais pedido pelos fãs da marca. Essa decisão reflete a essência de Carmed, que sempre prioriza ouvir e valorizar as opiniões de seus consumidores, transformando demandas em realidade e entregando produtos que conectam ainda mais com seu público”, diz a executiva.

“Estamos muito felizes em unir forças com a Oakberry, uma marca que compartilha nossos valores de autenticidade e qualidade. A parceria promove não apenas hidratação, mas uma experiência sensorial  para nossas consumidoras”, complementa.

A Cimed tem um histórico de parcerias bem-sucedidas com marcas como Fini, Barbie e Bauducco, que ajudaram a consolidar o posicionamento de Carmed como um item colecionável. Em alguns marketplaces, o hidratante labial chega a ser comercializado por até R$ 400.

Sabrina Zajakoff, gerente de marketing da Oakberry, destaca a importância da parceria para expandir a presença do açaí em novos produtos. “É uma oportunidade de levar o açaí ainda mais para o dia a dia das pessoas, agora em uma nova categoria. Estamos entusiasmados em unir forças com a Cimed”, afirma Zajakoff.

O lançamento ocorre em um momento de crescimento expressivo para a linha Carmed, que registrou R$ 404,5 milhões em sell-in (venda B2B) em 2024, com aumento de 18,6% em relação ao ano anterior.

Source link

Mire Alvo

Writer & Blogger

Carmed Açaí: a nova collab entre Cimed e Oakberry, com participação dos consumidores

A farmacêutica Cimed, que alcançou faturamento de 3,6 bilhões de reais em 2024, segundo a EXAME, firmou uma nova parceria para ampliar a linha de hidratantes labiais Carmed. Em colaboração com a Oakberry, a marca lançou uma versão com sabor açaí, resultado de sugestões da comunidade “Carmed Lovers” durante a campanha “Crie Seu Carmed”.

A ação, realizada no ano passado, incentivou os consumidores a cadastrarem a nota fiscal de compra no site da marca para concorrer a prêmios, incluindo a oportunidade de visitar a Cimed e participar no desenvolvimento de um novo aroma para o hidratante.

A vencedora colaborou no processo criativo no escritório da empresa, ajudando a definir o aroma açaí, fruta com forte apelo no Brasil e que tem se destacado na indústria cosmética.

O produto será lançado nas farmácias de todo o Brasil em fevereiro de 2025. Focado no público consumidor de açaí, combina o aroma da fruta com coloração roxa. O preço sugerido é R$ 24,90.

Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed, destaca que a escolha do aroma reflete a prioridade da marca em ouvir os consumidores. “As besties pediram e nós ouvimos. A escolha do aroma foi estratégica, pois o açaí liderava como o mais pedido pelos fãs da marca. Essa decisão reflete a essência de Carmed, que sempre prioriza ouvir e valorizar as opiniões de seus consumidores, transformando demandas em realidade e entregando produtos que conectam ainda mais com seu público”, diz a executiva.

“Estamos muito felizes em unir forças com a Oakberry, uma marca que compartilha nossos valores de autenticidade e qualidade. A parceria promove não apenas hidratação, mas uma experiência sensorial  para nossas consumidoras”, complementa.

A Cimed tem um histórico de parcerias bem-sucedidas com marcas como Fini, Barbie e Bauducco, que ajudaram a consolidar o posicionamento de Carmed como um item colecionável. Em alguns marketplaces, o hidratante labial chega a ser comercializado por até R$ 400.

Sabrina Zajakoff, gerente de marketing da Oakberry, destaca a importância da parceria para expandir a presença do açaí em novos produtos. “É uma oportunidade de levar o açaí ainda mais para o dia a dia das pessoas, agora em uma nova categoria. Estamos entusiasmados em unir forças com a Cimed”, afirma Zajakoff.

O lançamento ocorre em um momento de crescimento expressivo para a linha Carmed, que registrou R$ 404,5 milhões em sell-in (venda B2B) em 2024, com aumento de 18,6% em relação ao ano anterior.

Source link

Share Article:

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Atuando como redatora de blogs há três anos, Almirene é uma profissional que tece narrativas envolventes e transforma informações complexas em textos claros e concisos, adaptando-se a qualquer tema com maestria.

Follow On Instagram

Mire o Alvo

Olhe sempre para o alvo, não importa o que aconteça

Join the family!

Sign up for a Newsletter.

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

Tags

    Edit Template

    CATEGORIAS

    Home

    SOBRE

    SERVIÇOS

    BLOG

    CONTATO

    FUNCIONAMENTO

    Estamos a disposição para atendê-los.

    © 2024 – Mire o Alvo – Todos os Direitos Reservados

    mireoalvo.com.br